A pandemia do COVID-19 impôs uma série de desafios para todos. Para as pessoas que já estavam em outros tratamentos de saúde ou aguardavam cirurgia, esse período foi particularmente mais difícil, já que as regras de distanciamento social, tão necessário, dificultaram essas práticas.
Com isso em mente, os especialistas da GASTROMED – INSTITUTO ZILBERSTEIN buscaram alternativas para tentar alcançar seus pacientes das formas que fossem possíveis, e trabalharam o máximo para garantir a manutenção da saúde e da qualidade de vida com os recursos disponíveis.
Uma das estratégias que se provaram mais frutíferas foi a telemedicina, ou teleatendimento. De início, foi desafiador adaptar os atendimentos e tratamentos por vias digitais. Afinal, os profissionais da GASTROMED – INSTITUTO ZILBERSTEIN sempre primaram por um atendimento humanizado, tratando seus pacientes com carinho e acolhimento.
No entanto, com o tempo, a prática e o retorno positivo de centenas de nossos pacientes, encontramos o melhor caminho para levar essa prática humanizada para o universo digital, acolhendo, ouvindo e tratando nossos pacientes com a mesma experiência e qualidade, mas da segurança de seus lares.
Agora, conforme nosso conhecimento sobre a pandemia aumentou, e as medidas de segurança se tornam cada vez melhores, já encontramos a mediação perfeita para atender os casos mais necessários em nossa Clínica, ao mesmo tempo em que mantemos funcionando o teleatendimento, para a maior segurança e conforto dos nossos pacientes.
Esse é o trabalho da GASTROMED – INSTITUTO ZILBERSTEIN. Oferecer a melhor medicina para todos os nossos pacientes, independentes de onde eles estejam. É o nosso compromisso com a saúde e bem-estar de todos.
Caso você precise de serviços na forma de teleatendimento, entre em contato com a GASTROMED – Instituto Zilberstein e agende sua consulta, se preferir agende pelo Ehatsapp.